[Cascavel-pm] Camisas YAPC::Brasil::2006 e Cartaz

Joenio Marques joenio em gmail.com
Quarta Abril 5 17:59:39 PDT 2006

> Manda por sedex p/ o ES?

Acho que é possível!
Pretendo chegar em POA dia 15 ou 16. Daí acho que teria um tempinho
antes do FISL que daria pra agilizar isso!
Mas não sei quanto ao custo de frete! Tem que ver qto ficaria o sedex
de POA p/ ES ?

> *não vou ao FISL... ano de vestibular é só estudos ;)
> --
> []'s
> João Gabriel
> CGiClube.net - www.cgiclube.net