Re: [Cascavel-pm] Instalando módulos manualmente

Flavio S. Glock fglock em gmail.com
Segunda Abril 3 14:48:59 PDT 2006

"loadable object" se refere a uma "dll" - o Date::Calc é escrito em C,
e precisa ser compilado. Isso ainda pode funcionar se você copiar os
arquivos binários - parece que no debian fica em:
usr/lib/perl5/auto/Date/Calc/Calc.so

- Flavio S. Glock