[Cascavel-pm] Extrair conteudo de html usando modulo

wendel wendel em dotpix.com.br
Segunda Setembro 26 13:56:32 PDT 2005

Luis Campos de Carvalho wrote:
 >   Seu problema pode ficar BEM menos
 > complicado se você usar os recursos de RSS que a maior parte
 > dos websites de agências de notícias utilizam.
 > As notícias viriam já organizadas e separadas em
 > blocos "inseríveis", bastando para isso que você
 > se conectasse de tempos em tempos para atualizar
 > seu conteúdo...

Olá Luis,
  concordo com você, mais no meu caso especial o objetivo é coletar
  o material na madruga do jornal que será publicado na manhã.
  Para isso é preciso ir ao site, autenticar-se e então coletar
  todas as matéras disponíveis para então ser publicada fresquinhas
  em um único lugar para os figurões do governo.

Veja um demo  aqui:
  http://www.dotpix.com.br/~wendel/projetos/finderd/demo/

PS: muito bom o texto em
  http://sao-paulo.pm.org/papers/champs/cgi-app-paper/index.html

--
  wendel | msn: wendelmaques em yahoo.com.br
  http://www.dotpix.com.br/~wendel/