[Cascavel-pm] gerar PDF à partir de arquivo em HTML

Segunda Setembro 26 11:14:06 PDT 2005

Olá monges,

Eu gostaria de gerar um arquivo PDF à partir de um
documento HTML. Isso seria trivial, exceto por:

1 - eu quero números de páginas em cada documento,
exceto para a primeira página;

2 - gostaria de que ter um índice remissivo e um
índice analítico com os devidos ítens e seu respectivo
números de página.

Para não parecer absurdamente impossível, eu tenho
ambos os índices já construídos, mas eles usam tags <a
href> usando âncoras... teoricamente eu teria apenas
que saber em que página uma âncora definida está. Eu
não tenho a menor idéia de como fazer isso nem de
definir o quanto "cabe" dentro de uma página (A4,
carta, etc).

Alguém já fez algo parecido? Eu tentei abrir o HTML no
OpenOffice e fazer isso manualmente, mas o arquivo
HTML tem muitas tabelas... fica uma eca manipular isso
manualmente (sem contar o trabalho).

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br