[Cascavel-pm] OT: Linux e Rede

"Er Galvão Abbott - PortoAlegre.pm" pmpoa em galvao.eti.br
Segunda Setembro 26 05:55:15 PDT 2005

Pessoal:

Me desculpem o Off-Topic, mas creio que alguns dos monges poderão me ajudar:

Tenho um servidor linux que serve de porta para a Internet e diversas
máquinas windows ligadas à ele.

Irei receber 3 estações novas, onde será instalado o Red Hat. Preciso de
algum tutorial ou site de referência que me permita configurar a rede
nestas estações. Alguém teria algum pra indicar?

Pode ser em inglês ou português, tanto faz.

Valeu,

--

Er Galvão Abbott
galvao em perl.org.br