[Cascavel-pm] Catalyst , sera que vai pegar?

Sexta Setembro 23 20:00:57 PDT 2005

André Ferraz wrote:
> Salve galera ! =D
> Aproveitando a boa recepção que tive no grupo saopaulo-pm, e como ja
> estava cadastrado aqui faz um bom tempo so que sempre preferi acompanhar
> os assuntos como espectador, estou pela primeira vez mandando um email
> pra discutir algo com os monges :D
> Hoje estava aqui dando uma "fuçada" em meu bloglines quando acho o
> seguinte link:
>
> http://dev.catalyst.perl.org/
>
> Acredito que muitos de voces ja devem conhecer o projeto, eu nao
> conhecia este framework e me deu mta vontade de aprender a usa-lo , ele
> [...]

   Catalyst é grande, lento e uma merda.
   Você pode mandar muito bem com coisas menores.
   Ainda tem muito chão para ficar interessante.

   Ah! E a falta de documentação te obriga a *começar* seu aprendizado
*lendo* código fonte da aplicação... eca!

   Se você gosta de programas grandes e gordos, tente o OpenInteract, ou
o MyPole, "primos" mais velhos do Catalyst, mais organizados e robustos.

   Luis Campos de Carvalho is BsC in Computer Science,
   Certified Oracle DBA, UNIX and Linux lover, Perl
   Fanatic and Leader of the Sao Paulo Perl Mongers