[Cascavel-pm] Catalyst , sera que vai pegar?

André Ferraz deferraz em terra.com.br
Quinta Setembro 22 15:37:29 PDT 2005

Salve galera ! =D
Aproveitando a boa recepção que tive no grupo saopaulo-pm, e como ja
estava cadastrado aqui faz um bom tempo so que sempre preferi acompanhar
os assuntos como espectador, estou pela primeira vez mandando um email
pra discutir algo com os monges :D
Hoje estava aqui dando uma "fuçada" em meu bloglines quando acho o
seguinte link:

http://dev.catalyst.perl.org/

Acredito que muitos de voces ja devem conhecer o projeto, eu nao
conhecia este framework e me deu mta vontade de aprender a usa-lo , ele
tem uma otima ideia em mente ainda mais com todo esse "BOOM" de web 2.0
e AJAX, acredito que ele possa trazer uma nova força para a linguagem
assim como o Ruby on Rails trouxe para a linguagem Ruby ;)

Alguem ja utilizou em algum projeto grande ou algo pessoal?

Gostei muito dos videos de demonstração que eles colocaram na pagina do
projeto alem de ter mais vontade ainda de utilizar o editor que eles
usam no MacOSX o Textmate , preciso ainda ter uma lincensa pra poder
usar no meu ibook ;):

http://breen.irt.drexel.edu/mirrors/catalyst/vid/catalyst_auto_complete_take1.mov
http://users.ox.ac.uk/~oliver/data/files/catalyst_scaffolding_with_cruds_take1.mov

O que acharam ?