Re: [Cascavel-pm] [MINI CURSO] Como implementar um website dinâmico com Perl + Class::DBI + Template Toolkit + CGI::Application

Quinta Setembro 22 05:48:45 PDT 2005

--- Luis Campos de Carvalho
<monsieur_champs em yahoo.com.br> escreveu:

>    Para quem quer ter um gostinho do que eu vou
> falar por exaustivas 3,5
> horas durante o curso, sem parar nem para tomar
> fôlego (ou não vai dar
> tempo ;-) segue o artigo parcialmente escrito do
> curso... ;-) Agora, com
> mais detalhes.

Luis,

Eu já fiz minha inscrição pro curso e se não houverem
imprevistos pode contar com um mala na platéia fazendo
perguntas chatas. :-)

Sobre seu documento, eu ainda não li (estou me matando
aqui no trabalho) mas uma olhadela rápida me diz que
você poderia (talvez deveria) incluir a GNU Free
Documentation License no documento. Segue aqui um
link:
http://www.gnu.org/licenses/fdl.html

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior