Re: [Cascavel-pm] [MINI CURSO] Como implementar um website dinâmico com Perl + Class::DBI + Template Toolkit + CGI::Application

Quarta Setembro 21 19:31:44 PDT 2005

Rod Za wrote:
> Pô Luis,
>
> Quando vc manda notícias sobre seus cursos vc só dá notícias ruins!!
>
> Porq não dá pelo meno uma notícia boa e fala que vai dar um curso desses aqui em Minas - de
> preferência em Uberlândia ou Belo Horizonte!!! :) Se vier mesmos vou estar lá na primeira fila! :)

   Vou dar um curso em 'Berlândia, 'Belzonte ou qualquer outra cidade do
quadrilátero dos "B"s. Para isso, basta que vocês arrumem um
"crash-site" para eu dormir uma noite, um quadro-negro pequenininho para
eu rabiscar e uma passagem de ida-e-volta de Sampa até $cidade. :-)

   Vou adorar fazer isso.
   Luis Campos de Carvalho is BsC in Computer Science,
   Certified Oracle DBA, UNIX and Linux lover, Perl
   Fanatic and Leader of the Sao Paulo Perl Mongers