[Cascavel-pm] [MINI CURSO] Como implementar um website dinâmico com Perl + Class::DBI + Template Toolkit + CGI::Application

Rod Za rodzadra em yahoo.com
Quarta Setembro 21 19:09:54 PDT 2005

Pô Luis,

Quando vc manda notícias sobre seus cursos vc só dá notícias ruins!!

Porq não dá pelo meno uma notícia boa e fala que vai dar um curso desses aqui em Minas - de
preferência em Uberlândia ou Belo Horizonte!!! :) Se vier mesmos vou estar lá na primeira fila! :)

[]'s

Rodrigo.