[Cascavel-pm] camel.pl

Segunda Setembro 12 18:29:02 PDT 2005

Vanderson Sampaio wrote:
> Seguinte companheiros... Alguém dentre vós já ouviu falar do "não tão
> famoso" camel.pl?
> Aquele script q tem um camelo feito com caracteres e que quando
> executado em linha de comando a saída: "Hello Wolrd"?
> Serviu até de chacota pro Aurélio
> http://aurelio.net/doc/misc/eu_odeio_perl.txt
> Se alguém tiver interessado em ver... É só seguir o link acima...

   Acho que você está falando do Camel Code.
   Pode ver o post original do Erudil aqui.

   http://www.perlmonks.org/index.pl?node_id=45213

   É uma das poucas peças de arte técnica que eu admiro.

   Luis Campos de Carvalho is BsC in Computer Science,
   Certified Oracle DBA, UNIX and Linux lover, Perl
   Fanatic and Leader of the Sao Paulo Perl Mongers