[Cascavel-pm] Perl 6

Segunda Setembro 12 10:32:25 PDT 2005

--- Vanderson Sampaio <vandersons em gmail.com> escreveu:

> Na verdade, pra mim, tudo tá muito obscuro... Não
> entendi direito ainda o
> desenvolvimento do Parrot, o que é o Pugs, ou seja,
> tô voando. Será que
> alguém tem uma dica de algum lugar que explique o
> que se passa no
> desenvolvimento do Perl 6 desde o básico até os dias
> de hoje?

Aproveitando o ensejo... o Perl 6 será flexível quanto
ao uso de orientação à objetos? Ainda será possível
programar de forma estruturada?

Quanto ao OOP... o Perl 6 prevê controle de acesso a
seus métodos e propriedades como é feito em outras
linguagens orientadas à objeto?

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br