[Cascavel-pm] Mais um santo !!!

marcoantonio.lima@vivo.com.br marcoantonio.lima em vivo.com.br
Sexta Setembro 9 06:25:59 PDT 2005

Lorn:

Aguarde estou preparando uma palestra para o YAPC::SP .... "O Portal do
Monastério, Como se tornar um Monge Perl." ... Que mostrará todos os
caminhos da comunidade Perl para se iluminar !!

Caso já deseje ir estudando, procure pelos posts traduzidos do Champs.

[    ]´s

M a r c o   L i m a
VIVO - DGSI - Tarifação - RJ - ES
DBA - Engenharia de Sistemas
marcoantonio.lima em vivo.com.br
Tel: +55 21 25 74 36 67
Cel: +55 21 82 48 03 85

Lorn <lorn.br em gmail.com>
Enviado Por: cascavel-pm-bounces em pm.org
09/09/2005 00:43
Responder a lorn.br; Responder a Cascavel Perl Mongers