Re: [Cascavel-pm] Como listar somente imagens de um diretório?

Terça Setembro 6 13:06:38 PDT 2005

--- Rodrigo Torres <motoster em gmail.com> escreveu:
> [...]

  Eu gosto mesmo de fazer coisas simples.
  Assim, meu jeito seria algo como

  __PERL__
  @images = </caminho/para/dir/*.jpg>, </caminho/para/dir/*.gif>, </caminho/para/dir/*.bmp>;
  __END__

  Claro, isso não fucniona apenas para imagens... ;-)
  Mas vai resolver seu problema.

  Ah! Quer saber mais?

  perldoc -f glob

Luis Campos de Carvalho