Re: [Cascavel-pm] artigo: Perl Needs Better Tools (em inglês)

Quinta Setembro 1 13:20:16 PDT 2005

On 9/1/05, Solli Moreira Honorio <shonorio em terra.com.br> wrote:
> * O Alceu disse que existem revistas interessadas em publicar artigos sobre
> Perl, só falta gente para tal. Não vi nenhuma manifestação dos membros da
> lista (retirando neste caso os membros que já está trabalhando em outras
> frentes para a divulgação do Perl);

Gostaria de saber quais revistas são essas e como entrar em contato.
Não me lembro de ter visto nada assim na lista.

> * O Marco Lima já abriu vaga para palestras em eventos de Perl (aliais, a
> última chamada foi para o YAPC::SP) , e não está sendo nada fácil encontrar
> pessoas para ir lá falar sobre.

Bom, acho que o complica são coisas como, por exemplo, no meu caso, é
dfiícil ir pras outros estados nas datas (muitos ruins, por sinal) dos
eventos.

-Nilson Santos F. Jr.