[Cascavel-pm] artigo: Perl Needs Better Tools (em inglês)

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Quinta Setembro 1 11:08:30 PDT 2005

Em Qui, 2005-09-01 às 11:50 -0300, Alceu R. de Freitas Jr. escreveu:
> Você diz algo como o Websphere ou BEA Weblogic? Ou
> algo como o MQSeries?

Não conheço esses produtos, mas sei que o websphere e o bea são
implementações do J2EE... Sim... é disso que eu estou falando,
especificação de padrões e implementação.

> Não seria melhor então criar uma especificação ao
> invés de criar código? Tendo uma especificação,
> poderia-se ter mais de um projeto relacionado.

Sim, digamos que é um passo, mas a especificação sozinha não resolve o
problema, existe código a ser feito.

ahn?

daniel