[Cascavel-pm] artigo: Perl Needs Better Tools (em inglês)

Rod Za rodzadra em yahoo.com
Quinta Setembro 1 07:54:10 PDT 2005

--- "Alceu R. de Freitas Jr." <glasswalk3r em yahoo.com.br> wrote:
[corte]
> Eu sei disso, você sabe e o outros monges também. Mas
> somos poucas andorinhas para fazer um verão.

Eu tenho uma opinião um pouco mais otimista, como dizia minha mãe "De grão em grão que a a galinha
enche o papo" :) Eu, por exemplo, nunca pensei em programar em Perl :). E, para mim, o Perl não é
só a linguagem em si - tem por exemplo as expressões regulares que aprendi graças ao Perl.

[]'s

Rodrigo.