[Cascavel-pm] empresas que fazem uso de Perl

Sexta Outubro 28 09:58:55 PDT 2005

Olá monges,

Desculpem pela postagem cruzada entre os dois grupos.
Novamente estamos (alguns monges e eu) tentando
organizar uma lista de empresas que fazem uso de Perl
para que possamos publicar isso no site do SPB.

Percorrendo os históricos das listas, encontrei alguns
exemplos, mas alguns deles tem uma descrição muito
pobre sobre aonde Perl é utilizado. Isso é importante
também.

Estou escrevendo abaixo algumas empresas em que o uso
de Perl está "nebuloso". Quem puder fornecer maiores
detalhes, por favor responda dando a quantidade de
informação que for possível.

Lá vai a lista:
- Alpargatas
- Solutia
- Depto de ensino do Exercito
- Motorola
- portal Terra

URL, documentos, anotações em papel de pão... são
todas válidas.

Um cuidado extra que eu vou pedir: não forneçam
informações sobre empresas que se recusam a tornar
pública sua infraestrutura de TI. A idéia é colocar
isso no site, não nos arrumar problemas legais.

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
http://www.imortais.cjb.net