[Cascavel-pm] Instalar pacote no Fedora [off-topic]

marcoantonio.lima@vivo.com.br marcoantonio.lima em vivo.com.br
Quinta Outubro 27 13:40:11 PDT 2005

Use Slackware !!!

 Slackware Linux, for the subgenius.

M a r c o   L i m a
VIVO - DGSI - Tarifação - RJ - ES
DBA - Engenharia de Sistemas
marcoantonio.lima em vivo.com.br
Tel: +55 21 25 74 36 67
Cel: +55 21 82 48 03 85

|---------+-------------------------------->
|         |                 Rod Za         |
|         |                 <rodzadra em yahoo|
|         |                 .com>          |
|         |                 Enviado Por:   |
|         |                 cascavel-pm-bou|
|         |                 nces em pm.org    |
|         |                                |
|         |                                |
|         |                 27/10/2005     |
|         |                 16:34          |
|         |                 Responder a    |
|         |                 Cascavel Perl  |
|         |                 Mongers        |
|         |                                |
|---------+-------------------------------->
  >-----------------------------------------------------------------------------------------------------------|
  |                                                                                                           |
  |    Para:  Cascavel Perl Mongers <cascavel-pm em pm.org>                                                      |
  |    cc:                                                                                                    |
  |    Assunto:       Re: [Cascavel-pm] Instalar pacote no Fedora [off-topic]                                 |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |

--- "Alceu R. de Freitas Jr." <glasswalk3r em yahoo.com.br> wrote:

> Solli, aparentemente o Fedora tem permanecido num
> eterno "beta stage". Eu tentei instalar o Fedora 2 na
> minha máquina em casa e a instalação travava! Depois
> da terceira tentativa eu joguei os cdroms fora. Eu
> sugiro que você faça o mesmo e tente usar o SuSe ou
> mesmo o Conectiva 10. Você pode tentar usar o Debian e
> instalar os pacotes "instáveis" dele também.

Eu utilizo o SuSE desde a versão 5.x e eis que surge um grande problema - a
"beta-ficação" das
distribuições. A Novell está indo pelo mesmo caminho do Fedora com o
OpenSuSE. O Conectiva 10 é
mais velho que o RedHat 9!

Pessoalmente não estou vendo muita saída senão a adoção do Debian + pacotes
instáveis. Tá ficando
triste. :(

.