[Cascavel-pm] Graficos para HTML::Template

Rod Za rodzadra em yahoo.com
Quinta Outubro 27 12:02:27 PDT 2005

--- Donato Azevedo <donatoaz em gmail.com> wrote:

> (barras,

> Nao conheço nenhum que trabalhe diretamente ou como o HTML::Template
> mas uso o GD::Graph
> nele faço graficos em barra, linha, torta e scatter... mas nao estou
> em casa portanto nao sei as extensoes (tipo: GD::Graph::line ou
> GD::Graph::bars ou algo do tipo...)

Você saberia me dizer se tem como incluir a saída gerada pelo GD::Graph diretamente em um
template?

Queria algo dinâmico que não fosse preciso utilizar o disco para guardar a figura antes de
enviá-la ao browser (será que estou viajando?!?).

obrigado,

Rodrigo

> meus dois centavos...

Tô devendo! :)