[Cascavel-pm] Vinicius: ajuste as opções do seu usuário no website do Gerenciador da Lista de Discussões

Sexta Outubro 21 13:30:06 PDT 2005

--- Vinicius Alves <perl em atechs.com.br> escreveu:
> VAmos ver se essa mensagem chega na lista (nada que eu mando chega aqui na
> minha caixa)...

  Isso quer dizer que você pediu ao List Manager que não te enviasse cópias das suas mensagens
quando você postar na lista. Eu tenho isto habilitado, também, já que acho meio desajeitado você
receber suas próprias mensagens para a lista.

  Procure pelas opções no website da lista, e se você tiver problemas, grita aqui.

Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",
Unix SysAdmin & OCP/DBA Oracle