Re: [Cascavel-pm] Apresentação do Census da PM

Sexta Outubro 21 07:38:42 PDT 2005

--- Solli Moreira Honorio <shonorio em terra.com.br> escreveu:
> Pessoal,
> Estou enviando a apresentação do Dave sobre o census dos grupos de Perl no mundo, fiquei
> surpreso com os dados
> relativo ao Brasil, demonstrando atividade muito intensa.
>
> Esta apresentação ocorreu no EuroOSCON I, e o Dave sugere que para o pessoal apreender português
> e espanhol.
>
> E eu acredito que estas atividades tem tudo para ganhar mais força, com o desenvolvimento dos
> eventos que
> estamos observando.

> [...]

  Uh-Hu!!! Precisamos comemorar!
  O São Paulo Perl Mongers foi citado como um dos grupos mais ativos do mundo!!
  Eu estou super feliz!! :-) E acho que os outros monges paulistanos tem o direito merecido de
ficar também!!!

  :-D

  Putamplexos e parabéns a todos! E muito obrigado por participar tão ativamente da comunidade!!
  Vocês merecem!!!

--
Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",