[Cascavel-pm] webcrawler usando Socket

Segunda Outubro 17 12:09:16 PDT 2005

--- Nilson Santos Figueiredo Junior <acid06 em gmail.com>
escreveu:

> Você tem que pensar que o LWP implementa TUDO
> relativo à Web. Ou seja,
> tem como você garantir que todo link será seguido. E
> ele faz tudo
> seguindo os padrões corretamente, entre outras
> coisas.

Ah, mas eu não preciso disso tudo. Preciso fazer um
simples GET para o header do arquivo solicitado. O
primeiro pacote vai conter o campo MIME TYPE que eu
preciso, depois disso é fazer parse na resposta.

> Mas, de qualquer forma, eu acabei de fazer um teste
> e, aqui na máquina
> onde estou (Windows 2000) consome menos de 6MB de
> memória, ou seja,
> 10MB a menos do que você reportou.
>
> Tem certeza que é o LWP?

Desculpe. LWP + URI. Estou sem o script aqui, mas eu
preciso usar um método específico do LWP, algo como
"get-header" ou "header".

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br