[Cascavel-pm] AJuda Urgente !!!

Sábado Outubro 15 09:20:21 PDT 2005

   Carlos, sua descrição parece ser trabalho escolar.

   Os Perl Mongers Paulistanos, assim como os outros grupos, se orgulham
de não fazer o trabalho escolar das outras pessoas.

   Isso não nos impede de ajudar você a fazer seu próprio trabalho escolar.

   Se você começar a codificar, ajudaremos com qualquer coisa que você
tenha dificuldade. Basta postar o código e adicionar sua(s) pergunta(s).

   Putamplexos, bons estudos e até breve!

Carlos Silva wrote:
> Caros Colegas,
>
> Preciso de ajuda com urgencia, se puderem me ajudar, pois sou novato
> nessa linguagem e nao domigo o ingles e todo o material que possuo esta
> nesta lingua.
>
> Bem preciso de um scrip que:
>

> A-) Fazer um script que obtenha através de uma conexão de rede (
>
> /Socket/)
>
> documentos em formato HTML a partir do site: http://www.faqs.org/rfcs
>
> Exemplo de comando:
>
> % scriptA.pl 1023 2456
>
> Para cada número de RFC indicado como parâmetro deverá ser criado um

> [...]

   Luis Campos de Carvalho is BsC in Computer Science,
   Certified Oracle DBA, UNIX and Linux lover, Perl
   Fanatic and Leader of the Sao Paulo Perl Mongers