Re: [Cascavel-pm] Formatter padrão para o DateTime

Flavio S. Glock fglock em gmail.com
Quarta Outubro 12 17:00:22 PDT 2005

A API do DateTime não tem isso, mas não é necessário criar uma
subclasse - é melhor utilizar uma "factory":

use DateTime;
use DateTime::Format::Pg;

sub PgDate::new {
    shift;
    my $pgdt = DateTime->new( @_ );
    $pgdt->set_formatter( 'DateTime::Format::Pg' );
    $pgdt;
}

my $d1 = PgDate->new( year=>1999 );
print $d1;