[Cascavel-pm] "Debugando" debugando o perl

Rodolfo Sikora sikora em inova.net
Terça Outubro 4 13:25:02 PDT 2005

Devel::ptkdb
Em outras palavras - Perl Tk Debugger
Esse debugger eh sinistro... use-o e seja feliz :D

perl -d:ptkdb lalala.pl

se tiver debugando uma aplicacao web

#!/usr/bin/perl -d:ptkdb

Cara, minha vida como desenvolvedor perl mudou radicalmente depois que passei a
usar este cara para debuggar.

[]s

Rodolfo Sikora - Desenvolvimento e Operações
Inova Tecnologias de Informação
Fone: 11 5049.1234