[Cascavel-pm] Suporte a "internacionaliza??o".

Alceu Rodrigues de Freitas Jr. glasswalk3r em yahoo.com.br
Quarta Novembro 23 18:51:51 PST 2005

Rod Za wrote:

> Estamos completamente alinhados! :) É isso mesmo! Só que os arquivos .PO são compilados para um
> formato específico e binário o que dá um maior performance em relação a um arquivo texto (acho q
> vc já sabe disso! :) )

Aí eu já não posso dizer quem é mais rápido: se você usar o cache do
HTML::Template junto com mod_perl ou fastCGI, acredito que a briga vai
ser muito boa!

Se não estou enganado, o HTML::Template usa o módulo Storable para
guardar as estruturas de dados dos templates: isso é praticamente código
Perl. Considerado que já está guardado na memória RAM... :-)

Boa sorte e me conte depois como foi!

[]'s
Alceu