[Cascavel-pm] Daemon mandando informacos para um CGI

Alceu Rodrigues de Freitas Jr. glasswalk3r em yahoo.com.br
Terça Novembro 22 13:39:58 PST 2005

Lorn wrote:
> O CGI nao existe, vou aceitar sua recomendacao e usar o SOAP::Lite, voce
> que o "cara" de perl no windows :P estou usando o Win32::Info::Memory
> porque passando um PID quero que ele me mostre quanto de memoria esta
> utilizando esse PID so que ele só me mostra as coisas em hexadecimal :/
> conhece algum mais dummy?

Talvez uma interface SNMP instalada no servidor Windows já deve fornecer
isso. Você só tem que criar no CGI Perl um "leitor" para essa interface.
Mas acho que você vai obter uso geral de memória, não de um processo
específico.

[]'s
Alceu