[Cascavel-pm] perl, MySQL e bio informatica

Alceu Rodrigues de Freitas Jr. glasswalk3r em yahoo.com.br
Terça Novembro 22 06:50:40 PST 2005

Luis Campos de Carvalho wrote:
>   Tenho quase certeza de que a única facilidade que te interessa está relacionada com o acesso aos
> campos via nome -- isso pode ser feito com alguns truques de DBI bem explicadinhos na sessão de
> "binding" e com uso extensivo de queries bem-escritas combinadas com "fetchrow_hashref()".
>
>   Se o interesse for grande, posso tentar escrever um artigo sobre isso... ;-) mais alguém se
> beneficiaria disso?

Se você levar em consideração a carência que temos de documentação em
português sobre Perl... acho que todos se beneficiariam, principalmente
os que não sabem nada sobre Perl. :-)

Esses dias estive consultando o "Programming Perl" traduzido pela
editora Campus. A tradução é horrível, em alguns trechos eu sequer
entendo o que está sendo explicado. Tem até código traduzido (e de forma
incompleta e/ou errada).

Eu não visitei o site da editora Campus... eles possuem erratas? Se não,
que tal fazermos uma e mandar para eles em troca de patrocínio?

[]'s
Alceu