[Cascavel-pm] Daemon mandando informacos para um CGI

Lorn lorn.br em gmail.com
Terça Novembro 22 08:42:58 PST 2005

O CGI nao existe, vou aceitar sua recomendacao e usar o SOAP::Lite, voce que
o "cara" de perl no windows :P estou usando o Win32::Info::Memory porque
passando um PID quero que ele me mostre quanto de memoria esta utilizando
esse PID so que ele só me mostra as coisas em hexadecimal :/ conhece algum
mais dummy?

On 11/22/05, Solli Moreira Honorio <shonorio em terra.com.br> wrote:

> Cara, a primeira pergunta é : O CGI já existe ? Se sim, você pode fazer o
> socket na mão ou utilizar LWP::* para
> isto.
>
> Se não existe, você pode utilizar o SOAP::Lite (http://soaplite.com/) para
> isto.