[Cascavel-pm] Processos no Windows

Eden Cardim eden em labbi.uesc.br
Sexta Novembro 18 13:25:44 PST 2005

> Eu já utilizei o Eclipse com EPIC e gostei.
> Mas o eclipse é mto pesado e minha maquina nao era lá essas coisas,
> entao passei a utilizar o Vim com alguns plugins (ainda apanho
> bastante dele).
> Agora pretendo voltar a experimentar o Eclipse pois estou com uma
> máquina um pouco melhor...

Eu uso EPIC há um bom tempo também, o problema é que na minha máquina o
depurador dele (que usa o módulo PadWalker) não funciona de jeito
nenhum. Alguém tem o mesmo problema que eu?
Eden Cardim

Bacharelando em Ciência da Computação
P&D - Laboratório de Bioinformática
Universidade Estadual de Santa Cruz

"Um erro que geralmente é cometido ao se tentar projetar um sistema a
prova de falhas é subestimar a capacidade dos idiotas". - D. Adams

"Há mais de uma forma de se fazê-lo". - Lema do Perl