[Cascavel-pm] perl, MySQL e bio informatica

Solli Moreira Honorio shonorio em terra.com.br
Sexta Novembro 18 09:47:07 PST 2005

> Soli,
>
> Só um questionamento - não em relação à performance DBI X Class::DBI - mas não é muito "arcáico" o modo de
como até hoje se usa o DBI?

> Não existiria algum "meio-termo" entre a performance do DBI e a facilidade que a Class::DBI traz?
>
> Estive procurando isso por um bom tempo e não encontrei.

Não procurei... mas este problema com o Class::DBI me fez compreender porquê banco de dados orientado a objetos
não são populares.

Outra coisa, o DBI é hiper moderno se compararmos os tipos de acesso em linguagens ditas modernas, como o .NET
(C#, VB, etc) e o Java. O ADO.NET é horripilante e arcaico.

Solli