[Cascavel-pm] perl, MySQL e bio informatica

Solli Moreira Honorio shonorio em terra.com.br
Sexta Novembro 18 04:55:25 PST 2005

> Eu estou iniciando nesses dias um projeto exatamente igual a esse.
> A única diferença é que estou usando Class::DBI ao invés de DBI puro,
> mas ainda não defini a camada Web, se vai ser CGI puro ou algo mais
> elaborado.

Cara tome muito cuidado com o Class::DBI, já tive uma experiência frustante com este cara em relação a
performance, dê uma olhada num teste de benchmark com DBI e Class::DBI
http://sourceforge.net/mailarchive/message.php?msg_id=12717777, utilizando o script
http://search.cpan.org/src/JSIRACUSA/Rose-DB-Object-0.0692/t/benchmarks/bench.pl.

Depois disto, eu aboli o Class::DBI, e retornei para o velho e bom DBI.

Abraços,

Solli M. Honório