[Cascavel-pm] Digest Cascavel-pm, volume 121, assunto 8

Juliano Dantas juliano.dantas em gmail.com
Quinta Novembro 17 10:22:16 PST 2005

Flavio,

O path onde esta a lib não faz parte da variavel de bibliotecas do
perl. Essa variavel é informada no arquivo config.pm. Tente instalar o
modulo DBD::Sybase no diretório
/usr/lib/perl5/5.8.6/i386-linux-thread-multi.

Juliano