[Cascavel-pm] perl, MySQL e bio informatica

Arthur Felipe Steiner afs18 em yahoo.com
Quinta Novembro 17 09:20:48 PST 2005

Pessoal,
faço iniciação cientifica, e meu projeto é o
desenvolvimento de um banco de dados em MySQL on-line
para organizar os dados coletados no laboratório de
genetica animal aqui da faculdade. Uso Perl para fazer
as paginas dinamicas, ultilizando o modulo CGI e DBI
para interagir com o banco de dados.
Eu tenho que escrever um relatorio até o fim do ano
para o CNPq e gostaria de citar projetos semelhantes
ao meu. Se alguem ai souber de alguma coisa por favor
me ajudem!
Obrigado
Arthur