[Cascavel-pm] Digest Cascavel-pm, volume 121, assunto 4

Juliano Dantas juliano.dantas em gmail.com
Quinta Novembro 17 07:17:25 PST 2005

Sergio,

Esse erro aconteceu quando vc copiou o codigo de um linux pra outro?
Você realizou FTP?
Esta parecendo como se vc estivesse usando caracteres que não são
reconhecidos. Abri o codigo e lê linha a linha.
Você já tentou executar em modo de debug?

[]s