[Cascavel-pm] Problemas no executar Script

marcoantonio.lima@vivo.com.br marcoantonio.lima em vivo.com.br
Quinta Novembro 17 06:53:51 PST 2005

O script está na área de CGI ??

M a r c o   L i m a
VIVO - DGSI - Tarifação - RJ - ES
DBA - Engenharia de Sistemas
marcoantonio.lima em vivo.com.br
Tel: +55 21 25 74 36 67
Cel: +55 21 82 48 03 85

|---------+-------------------------------------------------------->
|         |                 Sergio Lopes <sergioll em gmail.com>      |
|         |                 Enviado Por:                           |
|         |                 cascavel-pm-bounces+marcoantonio.lima=v|
|         |                 ivo.com.br em pm.org                      |
|         |                                                        |
|         |                                                        |
|         |                 17/11/2005 10:50                       |
|         |                 Responder a Cascavel Perl Mongers      |
|         |                                                        |
|---------+-------------------------------------------------------->
  >-----------------------------------------------------------------------------------------------------------|
  |                                                                                                           |
  |    Para:  Cascavel Perl Mongers <cascavel-pm em pm.org>                                                      |
  |    cc:                                                                                                    |
  |    Assunto:       Re: [Cascavel-pm] Problemas no executar Script                                          |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  >-----------------------------------------------------------------------------------------------------------|

É um Fedora Core 4 rodando Apache.
Eu não estou entendo este /r  na mensagem de erro.

Sérgio

On 11/17/05, marcoantonio.lima em vivo.com.br <marcoantonio.lima em vivo.com.br >
wrote:

      Qual o servidor ??? apache ??

      M a r c o   L i m a
      VIVO - DGSI - Tarifação - RJ - ES
      DBA - Engenharia de Sistemas
      marcoantonio.lima em vivo.com.br
      Tel: +55 21 25 74 36 67
      Cel: +55 21 82 48 03 85

      |---------+-------------------------------->
      |         |                 Sergio Lopes   |
      |         |                 <sergioll em gmail|
      |         |                 .com>          |
      |         |                 Enviado Por:   |
      |         |                 cascavel-pm-bou|
      |         |                 nces em pm.org    |
      |         |                                |
      |         |                                |
      |         |                 17/11/2005     |
      |         |                 10:37          |
      |         |                 Responder a    |
      |         |                 Cascavel Perl  |
      |         |                 Mongers        |
      |         |                                |
      |---------+-------------------------------->

      >-----------------------------------------------------------------------------------------------------------|

        |    Para:  Cascavel Perl Mongers <cascavel-pm em pm.org>
      |
        |    cc:
      |
        |    Assunto:       Re: [Cascavel-pm] Problemas no executar Script

      >-----------------------------------------------------------------------------------------------------------|

      Lorn.

      Cara as permissões estão OK. Estranho que estou usando o Mozilla no
      Linux e
      lista o conteudo, mas no Konqueror deu outro erro.

      Can't open perl script "\r": No such file or directory,
      Isso provavelmente é um erro no script.
      Mas os caras estão falando que é problema no servidor.

      Abs,

      Sérgio

      On 11/17/05, Lorn <lorn.br em gmail.com> wrote:
            se voce digita perl script.pl o que acontece?
            voce deu permissao de execucao chmod +x script.pl ? voce
      alterou
            permissao do binario perl? /usr/bin/perl ?

            ---
            Lorn

            On 11/17/05, Sergio Lopes < sergioll em gmail.com> wrote:
                  Caros.

                  Talvez possa ser um problema besta, mas estou apanhando.
                  Quando tento rodar um script perl simplesmente é me
      mostrado o
                  conteudo do arquivo na tela.
                  Se eu rodar na mão com o usuario root funciona sem
      problemas.
                  Alguem poderia me dar uma ajuda?

                  Abs
                  --
                      _
                     °v°      Sérgio Lopes- Analista de Sistema

            Lorn
            - Slackware Linux
             www.slackwarezine.com.br

          _