[Cascavel-pm] Problemas no executar Script

Sergio Lopes sergioll em gmail.com
Quinta Novembro 17 05:37:08 PST 2005

Lorn.

Cara as permissões estão OK. Estranho que estou usando o Mozilla no Linux e
lista o conteudo, mas no Konqueror deu outro erro.

Can't open perl script "\r": No such file or directory,
Isso provavelmente é um erro no script.
Mas os caras estão falando que é problema no servidor.

Abs,

Sérgio

_