[Cascavel-pm] Digest x Crypt (ou CPAN x PPM)

Alceu Rodrigues de Freitas Jr. glasswalk3r em yahoo.com.br
Quarta Novembro 9 12:13:07 PST 2005

Breno G. de Oliveira wrote:

>Como eu usaria o PAR pra resolver isso?

Você pode usar o PAR para empacotar os dois pacotes. Usando o Autouse,
seu script pode importar um ou o outro dependendo do sistema operacional
aonde ele está (use o módulo Config) para fazer isso.
Eu descobri isso durante uma tentativa de empacotar o módulo
DateTime::Format::Excel que um script meu usa. O DateTime::Format::Excel
vai importar um outro módulo dependendo do Locale corrente no
computador. Só que o PAR não importava esses módulos automaticamente,
então tive que fazer isso manualmente.

[]'s
Alceu