[Cascavel-pm] Digest x Crypt (ou CPAN x PPM)

Alceu Rodrigues de Freitas Jr. glasswalk3r em yahoo.com.br
Quarta Novembro 9 11:54:01 PST 2005

Solli Moreira Honorio wrote:

>E quais são as suas impressões ?

Às vezes demora mais para processar um arquivo texto, por exemplo... ou
para iniciar o script.
Devo dizer também que o antivírus instalado no Windows deve prejudicar
em alguma coisa também. Aliás, totalmente off-topic... alguém consegue
lidar com  NOJEIRA que é o antivírus da Mcaffe? Essa desgraça de
aplicativo inicia a atualização e consome apenas 99% de processamento da
máquina para fazer isso.

[]'s
Alceu