[Cascavel-pm] instalação de modulos em SO windows

Alceu Rodrigues de Freitas Jr. glasswalk3r em yahoo.com.br
Segunda Novembro 7 21:53:58 PST 2005

Luis Campos de Carvalho wrote:

>  Seria muito interessante saber em que SO você está tentando instalar ($^O aqui é diferente do
>seu, pode acreditar!), e quais as versões do seu SO, do nmake, do Archive::Extract e a mensagem de
>erro na íntegra. Assim, a gente não precisa chutar erros genéricos... ;-)

Isso não ajuda em absolutamente nada a resolver o problema... mas
prefira usar o módulo Config do que pesquisar S^O. Fica aí meus 2
centavos (uma merreca!).

[]'s
Alceu