[Cascavel-pm] Digest x Crypt (ou CPAN x PPM)

Solli Moreira Honorio shonorio em terra.com.br
Domingo Novembro 6 15:35:02 PST 2005

>Aproveitando a pergunta, tem como usar modulos do cpan no perl do >windows? ou ate "portar" esses modulos?
Sim, você pode utilizar os módulos do CPAN no Perl do Windows normalmente, o problema (pelo menos no que eu conheço) é que não existe o mesmo suporte de instalação e compilação do Linux. Boa parte dos módulos que necessitam de compilação estão disponível em repositórios, tipo Activestate, Winninpeg, e outros. Os que são puro código Perl é só descomprimir e colocar no diretório correto.

>PS: programar no windows e horrivel ;)
Isto depende :P ... eu também acho horrível programar para Linux, mas até hoje só fiz umas 200 linhas de códigos para Linux, em compensação adoro programar para Windows e já devo ter escrito algumas milhares de linha.