[Cascavel-pm] Digest x Crypt (ou CPAN x PPM)

Breno G. de Oliveira breno em clavis.com.br
Domingo Novembro 6 15:28:49 PST 2005

Valeu pela dica, Solli! Agora, sobre o problema, eu até entendo alguma
questão legal impedir que um mirror PPM da ActiveState não tenha o
Crypt::RIPEMD160. Mas pq o CPAN não tem o Digest::RIPEMD160 ?????

[]s

breno