[Cascavel-pm] Digest x Crypt (ou CPAN x PPM)

Lorn lorn.br em gmail.com
Domingo Novembro 6 09:10:25 PST 2005

Aproveitando a pergunta, tem como usar modulos do cpan no perl do windows?
ou ate "portar" esses modulos?

PS: programar no windows e horrivel ;)

On 11/5/05, Breno G. de Oliveira <breno em clavis.com.br> wrote:

> Recentemente quis usar o RIPEMD160, um digest similar ao MD5, em mais de
> uma plataforma. Aí a coisa mais estranha aconteceu:
>
> no Linux - ou melhor, no CPAN - o módulo chama-se "Crypt::RIPEMD160"
>
> no Windows - ou melhor, no PPM - o módulo chama-se "Digest::RIPEMD160"
>
> ou seja: se eu escrevo o código pra Linux ele não roda no Windows e
> vice-versa, sendo que basta trocar o "Crypt" por "Digest" e tudo fica bem.
>
> Alguém tem idéia de pq isso acontece? E (mais importante para mim no
> momento) alguém alguma idéia boa pra contornar o problema? De repente
> [...]

Lorn
- Slackware Linux
www.slackwarezine.com.br <http://www.slackwarezine.com.br>