[Cascavel-pm] livros nacionais de perl

Breno G. de Oliveira breno em clavis.com.br
Quarta Novembro 2 16:45:48 PST 2005

João Gabriel wrote:
> Isso é ai na livraria que você foi... isso muda de acordo com o
> estoque de cada uma...
>
> olhe em
> www.cgiclube.net/?area=livros
> coloquei uma relação de livros em português e em inglês... olhe em
> lojas virtuais também... achará muitos livros em português.

Realmente, fiquei impressionado em ver que sua coletânea traz 9 livros
em português sobre Perl (é sério, não estou sendo irônico). Mas ainda
acho pouco, e acho também que vc, interessado como é, pesquisou um
bocado para achá-los. Posso estar errado, aliás ficaria feliz se
estivesse, então vou procurar em outras livrarias.

Não acho que isso tira a importância ou necessidade de mais material em
português, e ainda não vi muitos dos temas que propus nesses livros -
talvez até sejam abordados direta ou indiretamente, mas não parecem
guias explicitos para  determinatos tópicos.

E revistas? Existe espaço para Perl como vemos com C#, Visual Basic,
Delphi e Java?

[]s

breno