[Cascavel-pm] Duvida com DBI

Quinta Maio 12 10:41:27 PDT 2005

--- Lorn <lorn.br em gmail.com> escreveu:
> Entao como vou fazer o for / while?
> geralmente faria
> for i=0;i<10;i++
>     print $array[i];
> Mas como vou fazer pra imprimir item a item do
> array?

Desculpe, eu apaguei o código original. Eu imagino que
você queria receber uma resposta do banco em um array.
Se não era isso, então por favor ignore meu
comentário.

Agora se for isso mesmo... esqueça o for e use
foreach.

foreach (@array_de_resposta) {

    print;

}

Você pode usar o map também para fazer isso:

map { print } @array_de_resposta;

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br