[Cascavel-pm] YAPC::Brasil::2005 - Programa Preliminar

Er Galvão Abbott - PM Porto Alegre pmpoa em galvao.eti.br
Quarta Maio 11 14:56:25 PDT 2005

Marco:

Não te preocupa, estarei com certeza presente e pretendo acompanhar todo
o evento, assim como o fórum.

Eu poderia dizer algumas palavras na abertura do encontro, mas
sinceramente acho que não tenho assunto para uma hora. Acho que seria
importante você e o Flávio - que estão também super ativos na
organização do evento - se pronunciassem na abertura.

Uma coisa importante: No site da Perl Foundation
(http://www.perlfoundation.org/) ainda não aparece nada sobre o nosso
YAPC, apenas sobre o YAPC::NA (o encontro norte-americano). Alguém
precisa dar um jeito nisso, certo?

Mais uma coisa: Estou preparando um press-release sobre o evento que
será enviado ao Baguete Diário, portal de notícias do mercado de TI
gaúcho com o qual tenho excelentes contatos. Em breve estarei
disponibilizando o release para que vocês aprovem.

Abraços,

Er Galvão Abbott
Porto Alegre Perl Mongers
http://portoalegre.pm.org/