[Cascavel-pm] YAPC::Brasil::2005 - Programa Preliminar

Flavio S. Glock fglock em pucrs.br
Quarta Maio 11 13:44:00 PDT 2005

Marco Lima escreveu:
 > a idéia é que tenha espaço para todos os Monges ... o Fabiano deve
 > apresentar alguma coisa ... verifique se o Er Galvão vai apresentar
 > algo (acho importante a presença dele, ele é o líder de POA) ... vc
 > conseguiu falar com o Graciliano ? ... colocar um espaço para o Nelson
 > ... vou verificar com ele ... e o Luis não confirmou ainda ...

      YAPC::Brasil::2005  -  Programa Preliminar

Estou encaminhando para a lista, para todos que quiserem propor novas
palestras.
Os espaços disponíveis estão marcados "livre".
As palestras podem ser de meia hora ou uma hora.

1º de Junho - quarta

13:30-14:30
   Abertura do YAPC
   (espaço para uma palestra de abertura)

14:45-15:45
   "Class::Prototyped"
   Randal L. Schwartz

16:00-17:00
   "CGI::Prototype"
   Randal L. Schwartz

17:15-18:15
   (livre)

02 de Junho - quinta

10:15/11:15, Sala 41A
   Free Software: a Look Back, a Look Ahead
   Randal L. Schwartz
   Macrotema Política / Filosofia

14:45/15:45, 40A
   Gerenciamento de Dados com Perl
   Marco Lima
   Macrotema Desenvolvimento

17:15/18:15, 41C
   Orientação a Objeto na Visão Prática das Linguagens de Programação
   Debate com:
   Daniel Ruoso
   Paloma Costa
   Luciano Gama de Sousa Ramalho
   Hélio Castro
   Julio Neves
   Macrotema Desenvolvimento

03 de Junho - sexta

   Assistam ao FISL - não há palestras de Perl neste dia :)

04 de Junho - sábado

08:30 - 09:30
   (livre)

09:45 - 10:45
   (livre)

11:00 - 12:00
   Projeto OAK2
   Daniel Ruoso

13:30 - 14:30
   Estudo de caso: Perl no gerenciamento de ambiente corporativo
computacional
   Solli

14:45 - 15:45
   (livre)

16:00 - 17:00
   Em Busca de um Modelo de Negócios para o Software Livre
   Daniel Ruoso
   Macrotema Política / Filosofia
   Sala 41B

17:15 - 18:15
   Encerramento do YAPC
   (espaço para uma palestra de encerramento)

- Flavio S. Glock