[Cascavel-pm] CD Brasil.PM

Marco A P D´Andrade mda em embratel.net.br
Quinta Maio 5 09:36:33 PDT 2005

Pois é ...

Era o que eu temia ...

[root em supsv06 opt2]# md5sum
pub.ellict.com/%7Efrighetti/CD%20Brasil.PM/CD\ Brasil.PM.iso
1b96b3a46f29f48db73368ff956f1782
pub.ellict.com/%7Efrighetti/CD%20Brasil.PM/CD Brasil.PM.iso

Não bateu...

Foram 8 horas baixando :(

Aguardo orientações para recomeçar o download, não estou confiando em
minha versão, apesar de ter utilizado wget -m -c (mirror, continue),
aparentemente houve corrupção...

Mago,

Não acho prudente queimar os CDs com esta dúvida...

Sds,
Marco antonio