[Cascavel-pm] perl e mysql

Tarik Gregorio tgregorio7 em gmail.com
Quarta Maio 4 10:57:54 PDT 2005

Valeu Marco, uma otima ajuda, saiu quase como eu to querendo.... sai
na ordem certinho, so que eu queria que  venha como tabela mesmo...
nao sei se e possivel, estou pesquisando e nao acho muita coisa.  O
que estou tenatndo fazer e criar inumeras tabelas tabelas temporarias
e mexer com elas e retornar no final a tabela que eu quero no formato
de tabela.
[]'s
Tarik Faria da Silva Gregorio